Derrubando as Muralhas
2ª MURALHA: DA DESCONFIANÇA E DO MEDO
Texto Base: JUÍZES 11:01 a 03
Existem pessoas que sofrem muito devido à falta de confiança nos outros. Sempre acham que estão sendo traídas, não fazem amigos, estão sempre sozinhas.
O diabo tem aprisionado muitas vidas neste labirinto chamado DESCONFIANÇA.
Pessoas que deixam um bom relacionamento de amizade ou mesmo pessoas que acabam se tornando solitárias e nunca conseguem manter um namoro, um noivado, às vezes nem mesmo chegam ao casamento.
- Quantas circunstâncias na vida às vezes fazem com que você tenha vontade de fugir, e nunca mais voltar, quantas pessoas sem caráter, quantas propostas desonestas aparecem na sua vida?
É verdade que não dá vontade de confiar em ninguém mesmo.
Existem pessoas que já foram tão machucadas, tão feridas que um simples sorriso ou a simples tentativa de aproximação de outra pessoa lhe deixa furiosa, defensiva.
Pessoas que foram agredidas com palavras, agressões físicas, foram abandonadas e hoje não conseguem nem mesmo deixar Deus lhe tocar.
Você precisa tomar a decisão de romper esta muralha. Enquanto a muralha da desconfiança, do medo da aproximação das outras pessoas, da falsa sensação de que todos querem te ferir, ou te apunhalar pelas costas, estiver em pé você não pode seguir em frente.
Jericó vai continuar sendo uma fortaleza da que você nunca vai conseguir entrar e destruir.
Para entrar na cidade e lutar é preciso antes derrubar a muralha.
É tempo de vencer este gigante chamado desconfiança e medo. Os demônios querem manter sua vida presa na solidão. E você quer ser o prisioneiro de Satanás?
Deus libera sobre sua vida hoje a unção que te habilita a derrubar esta Muralha.
Em Nome de Jesus, se levante e seja livre!